segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Resenha Hidratante Natura Bergamota Fresca .

Olá meninas , tudo bem ?

Eu recebi de uma revendedora e amiga da minha mamis   4 amostrinhas do novo hidratante da Natura- Bergamota Fresca , eu não estou em casa , então vou fazer a resenha e amanhã coloco uma foto de 2 amostras que eu tenho ( 2 já se foram hehe )




Bom , eu tenho outros hidratantes da Natura , mas achei que esse de Bergamota ( que aonde eu moro é conhecido como Tangerina ) , achei ele mais consistente , como se a  "fórmula" fosse diferente.
Para quem gosta de uma fragância beeem floral + cítrica , vale super apena . É fragância é questão de gosto , por exemplo eu não curti , maas minha mãe adorou ...
Ele tecnicamente , é feito para peles normais , mas a minha pele é seca e não senti falta de uma hidratação extra , ou seja , ele hidrata bem !
*Dica , antes de comprar peça uma amostra grátis a sua revendedora , para saber se vai gostar .
Nota : 8 ( pois a fragância é floral  e cítrica )

De todas as fragâncias que eu conheço da natura todo dia ( e olha que conheço todas praticamente ) , eu achei que eles inovaram , de certa forma pois é o cheiro , na minha opinião mais diferentes ...

Beijão , Fiquem com Deus e Bom feriado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário